domingo, 11 de maio de 2008

Centro Olímpico e SMB realizam Rua de Lazer

Evento em 4 de abril foi um presente pelo aniversário da academia

A Academia Centro Olímpico, localizada no bairro da Pompéia, umas das mais antigas de Santos, completou 27 anos em 4 de abril. Em parceria com a Sociedade de Melhoramentos foi realizada uma Rua de Lazer, com o prestígio de mais de 350 pessoas, crianças e adultos da comunidade, além de alunos da academia.

Sob a batuta dos administradores Melissa La Terza Machado, Marco Shiomi e Helena Cláudia La Terza, o evento foi um presente para os alunos e a comunidade, com várias atividades, como aulas de RPM, ginástica localizada, Festival de Natação e o tradicional Circuito 27 anos.

Na semana que antecede os 10 km Tribuna FM, o Centro Olímpico, que participará com uma equipe de 155 alunos, promoverá um pré-10 KM. Será no Bistrô Beer, com a apresentação de um show dos professores. “A academia completa 27 anos com muito orgulho de estar localizada na Pompéia, pois já estamos passando pela segunda geração de moradores e alunos. Muito obrigado a toda comunidade do Bairro da Pompéia”, disse a administradora Melissa.

Nenhum comentário: